Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Homologado acordo entre trabalhadores e frigorífico Marfrig

Trabalhadores vão receber diferenças referentes a fevereiro, março e abril na folha de pagamento de maio

Publicada em 17/05/16 às 18:03hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Homologado acordo entre trabalhadores e frigorífico Marfrig
     O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região homologou o acordo de conciliação realizado entre o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Bagé e Região e o Grupo Marfrig. Serão pagas na folha de maio as diferenças referentes ao acordo coletivo retroativas aos meses de fevereiro, março e abril. No caso do frigorífico de Bagé, também serão pagas as diferenças retroativas referentes ao valor do cartão-alimentação dos últimos três meses.

     Em relação ao dia não trabalhado, 31 de março, quando foi realizada a assembleia que rejeitou a proposta inicial da empresa, os trabalhadores do frigorífico de Bagé vão compensar nos minutos de preparo. A mesma situação vale para o cartão-alimentação. Pelo acordo, o Marfrig concederá um reajuste linear de 10% a todos os trabalhadores.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD