Geral

Publicada em 02/05/16 às 19:15h
Encontro reúne agricultoras em Candiota
O objetivo do evento foi debater assuntos do universo feminino

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Divulgação/Emater-RS)

Cerca de 40 mulheres, em sua maioria agricultoras familiares, participaram na quarta-feira, 27 de abril, de um encontro que teve como tema "Mulher: um olhar especial sobre um ser especial". O evento foi realizado no Centro Comunitário Santa Lúcia, comunidade de Jaguarão, interior do município de Candiota.  Promovido pela Emater/RS-Ascar, com o apoio da Prefeitura, Coptec, Sicredi e PampaSul. 

 

Segundo a extensionista social da Emater/RS-Ascar, Hulda Maria da Silva Alves Barreto, o encontro teve como objetivo reunir as mulheres, debater assuntos do universo feminino e confraternizar. No início das atividades, as participantes foram recepcionadas com uma dinâmica de acolhida. Em seguida, foi realizada uma palestra sobre "Sexualidade feminina", ministrada pela enfermeira Ariadne Meira da Costa. 


Também foram abordados, pela equipe da Sicredi, temas relacionados a investimentos financeiros direcionados às mulheres rurais e, finalizando as atividades, a bióloga, Débora Ortiz, falou às mulheres sobre a importância do Cadastro Ambiental Rural.  Durante o evento também foram realizados sorteios de brindes e uma confraternização com bolo e chá entre as presentes.

 





-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados