Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Esporte

Inicia a 2ª edição das Olimpíadas Escolares de Bagé

Publicada em 15/05/18 às 17:05hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Inicia a 2ª edição das Olimpíadas Escolares de Bagé
 (Foto: Rodrigo Sarasol)
Iniciou nesta terça-feira (15), a 2ª Edição das Olimpíadas Escolares de Bagé. A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), juntamente com a Secretaria de Educação e Formação Profissional (Smed), promovem o maior evento esportivo de integração escolar da cidade. As atividades envolvem escolas estaduais e municipais disputando entre si atividades esportivas coletivas como futsal, handebol, vôlei e basquete, nas categorias infantil e juvenil. As competições acontecem no Complexo Esportivo Militão, com sua final programada para novembro.  

Além da premiação para os atletas vencedores, a competição esportiva conta como etapa classificatória para os Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs). Conforme o cronograma de modalidades, informado pelo supervisor de educação física da Smed, Fábio Leivas, o primeiro torneio será o futsal. Já na próxima semana devem ser disputados a categoria handebol. Depois é o vôlei. A sequência prevê a competição de basquete. "Somente no futsal, temos a participação de cerca de 390 alunos, sendo a modalidade de maior número de participantes", destaca.  

As olimpíadas têm o objetivo de fazer com que os alunos tenham vivência com o esporte e promover a integração entre as escolas. A solenidade da abertura oficial da 2ª edição das Olimpíadas Escolares está marcada para acontecer no dia 22 de maio, no ginásio Militão.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









-
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Rádio Difusora - Bagé RS
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD