Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Esporte

Rotaract Club de Bagé Campanha promove a 1ª Copa Integração de Futsal

Publicada em 03/05/18 às 16:32hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Rotaract Club de Bagé Campanha promove a 1ª Copa Integração de Futsal
 (Foto: Divulgação)
O Rotaract Club de Bagé Campanha promove no domingo, 20 de maio, a 1ª edição da Copa Integração de Futsal. O torneio será apenas entre entidades beneficentes da cidade e será dividido nas categorias masculino e feminino. O início dos jogos está marcado para às 8h30, no Ginásio Arnaldo Farias, no Instituto de Menores, em Bagé. Serão aceitas inscrições apenas de atletas e não de times. As equipes serão organizadas através de sorteio, entre todos os atletas inscritos, no dia do torneio e de acordo com as idades. O custo da inscrição é de R$ 10,00 mais um litro de leite por atleta.


ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD