Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Esporte

Campeonato de futebol amador começa a ser organizado em Bagé

Publicada em 18/03/17 às 18:46hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Campeonato de futebol amador começa a ser organizado em Bagé
O secretário de Juventude, Esporte e Lazer de Bagé, João Schardosim, começou a organizar o campeonato de futebol amador, temporada 2017, em reunião no Militão com representantes das equipes participantes. 

Serão duas divisões - primeira e segunda, cada uma com 12 times divididos em grupos de seis. Os clubes jogam entre si, sem returno. Os quatro primeiros colocados classificam-se para a fase seguinte, que é eliminatória em apenas uma partida. Depois, ocorrem as semifinais com os vencedores dos confrontos. E, por fim, decisão. Sempre em jogo único.

O lanterna de cada grupo da primeira divisão será rebaixado para a divisão inferior na temporada seguinte. O como campeão e vice da segunda estarão na série A em 2018.

A Liga Bageense de Futebol Amador elegeu como presidente José Luis Franco - do Stand - e vice Alexandre do Fronteira. A entidade tem como objetivo que os clubes se organizem, conquistem patrocínios e realizem ações para que o certame se torne autossustentável, sem depender de verbas públicas nos próximos anos.

Outra medida para inibir a violência nas partidas será uma parceria entre ginásios da cidade, como SESC, SESI e Arena das Estrelas. Jogadores que forem julgados e suspensos por violência ficarão proibidos de atuar em qualquer local onde o acordo for aceito.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD