Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Duo de Fagote e Piano em Bagé

Publicada em 18/06/18 às 11:40hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Duo de Fagote e Piano em Bagé
 (Foto: Divulgação)
Acontece no dia 27 de junho em Bagé, um Duo de Fagote e Piano. A apresentação acontece no auditório da Unipampa, às 19h e a entrada é franca. O evento é iniciativa do Piano Studio Cheisa Goulart, juntamente com o Projeto Pianoforte. 

Programa:  

Georg Philipp Telemann Sonata em Fá menor 
Triste - Allegro - Andante - Vivace 

Camille Saint-Saëns Sonata Op. 168 
Allegretto moderato - Allegro Scherzando - Adagio - Allegro Moderato  

Gabriel Pierné Solo de Concert Op. 35 
Allegro non Troppo - Allegro Scherzando 

Debussy - Ballada - Piano Solo 

Henri Dutilleux: Sarabande et Cortège 
Assez Lent - Mouvi de Marche 

Ciranda das 7 notas - Heitor Villa Lobos  

Sobre os músicos: 

O Fagotista é, formado pela USP (Universidade de São Paulo). Estudou também na EMB (Escola de Música de Brasília), EMESP (Escola de música do Estado de São Paulo) e no Conservatório de Tatuí-SP. Se especializou no FEMUSC (Festival de Música de Santa Catarina) em 2018 onde foi premiado como Aluno Revelação. Trabalha como primeiro fagote da Banda da Polícia Militar do Distrito Federal e atua regularmente em diversas orquestras no Distrito Federal e no estado de São Paulo. Foi Maestro da Orquestra Sinfônica de São José do Rio Preto-SP, Professor e Maestro no GURI (Programa Sócio-cultural do Governo do Estado-SP), Professor de Música no SESI-SP e atualmente é Professor de música do Colégio Moraes Rego-DF.  

A pianista é professora de piano da modalidade Licenciatura da Universidade Federal de Pelotas e atual coordenadora das atividades da Oficina de Música: Piano da UFPel. É Doutora em Música (Práticas Interpretativas) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Mestre em Música pela Universidade de Santa Catarina e Bacharel em Piano pela mesma Universidade, tem se especializado na interpretação e pesquisa da música brasileira. Sua formação inclui a participação como executante em Festivais de Música e Master Classes com renomados pianistas. Como solista, destacam se os prêmios no Concurso Latino Americano Rosa Mística, onde obteve o 3º lugar em (2003), o 4º lugar (2004) e o 1º lugar (2011). Atuou como professora em caráter temporário no Curso de Licenciatura em Música da Universidade Federal do Pampa (UNIPMAPA), Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) e no curso de Extensão da UFRGS.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









-
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Rádio Difusora - Bagé RS
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD