Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Daeb realiza passeio ciclístico e pintura de telas na Hidráulica

Publicada em 09/06/18 às 10:51hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Daeb realiza passeio ciclístico e pintura de telas na Hidráulica
Neste sábado (09), em comemoração à Semana do Meio Ambiente, o Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) promove uma série de atividades com entrada franca. Uma das atrações é o início do projeto "Arte na Hidráulica", em parceria com a Casa de Cultura Pedro Wayne. Doze artistas plásticos da cidade registrarão, a partir das 10h, em forma de pintura, o patrimônio da Hidráulica recém revitalizada, assim como os seus históricos jardins. As telas ficarão no acervo do Daeb para exposição no local e em outros espaços apropriados.  

A programação conta ainda com a realização de passeio ciclístico que inicia às 9h na Estação de Tratamento de Esgoto Central (próximo ao Ginásio Militão) e termina na Hidráulica. A atividade, que faz parte do Trabalho Socioambiental realizado pelo Daeb na obra de esgoto do PAC, tem parceria da Ciclo Regert. 

Além disso, até o final da manhã, comunidade, artistas e ciclistas serão recebidos nas dependências da Hidráulica com mateada. Também estarão disponíveis brinquedos do Sesc no local. 

Todos os eventos integram a programação da 1ª Semana do Meio Ambiente Escolar, promovida pela Secretaria de Educação e Formação Profissional (Smed). O encerramento da semana acontece às 11h, no pátio da Hidráulica, com a entrega de poesias pelo Movimento de Escritores Bageenses (MEB).



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









-
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Rádio Difusora - Bagé RS
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD