Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Escolas municipais de Bagé retornam na segunda-feira

Publicada em 30/05/18 às 17:03hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Escolas municipais de Bagé retornam na segunda-feira
 (Foto: Patrícia Leal)
Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (30), no Salão Nobre da Prefeitura de Bagé, a secretária de Educação e Formação Profissional, Adriana Lara, se reuniu com todos diretores das escolas municipais, onde ficou definido o retorno às aulas, a partir de segunda-feira (04), em todas instituições de ensino. Ficou acordado que na semana que vem as aulas terão as seguintes configurações:  

As Escolas Municipais de Ensino Infantil (Emeis) trabalham em horário reduzido, das 7h30 às 14h, exceto as que tenham turnos distintos de alunos na manhã e tarde, como por exemplo a Creche Julieta Balestro, no bairro Castro Alves.  

As Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) funcionarão normalmente, em todos os horários.

Em ambos os casos as refeições serão adequadas conforme a disponibilidade de gêneros disponíveis. Não disponibilidade de hortifrutigranjeiros e achocolatados por exemplo. Além disso, algumas unidades terão mais dificuldades por causa da falta de gás para elaborar os alimentos e a Smed está buscando meios para suprir essa falta temporária.

Cada escola fará as adequações necessárias conforme cada realidade e necessidade de sua comunidade e trabalha-se com a hipótese de remanejo de estoques para tentar suprir a todas as unidades escolares.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD