Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Ação do Maio Vermelho busca prevenção do câncer de bucal

Publicada em 30/05/18 às 16:42hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Ação do Maio Vermelho busca prevenção do câncer de bucal
 (Foto: Rodrigo Sarasol)
Em alusão ao Maio Vermelho, campanha de prevenção do câncer bucal que tem por objetivo a prevenção e o diagnóstico precoce da doença, a Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, através da Coordenadoria de Saúde Bucal, realizou, na manhã desta quarta-feira (30), na Praça Silveira Martins (Coreto) uma ação de conscientização ao combate do câncer de boca. 

A coordenadora odontológica, Juliana Deibler, juntamente com odontólogos da rede municipal, realizaram a entrega de material informativo sobre o autoexame e prevenção, além de orientação e informações gerais sobre como manter uma boca saudável. Também foi realizado o encaminhamento de pacientes, dando à população acesso à consulta com maior agilidade.  

Juliana salienta que qualquer paciente que apresentar lesão ulcerada, branca ou vermelha, e que não cicatrize em 10 dias, deve procurar um dentista para realizar uma consulta, pois com o diagnóstico precoce existe mais chance de um tratamento com sucesso.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD