Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Alunos de escolas municipais de Bagé confeccionam tapetes de Corpus Christi

Publicada em 29/05/18 às 16:04hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Alunos de escolas municipais de Bagé confeccionam tapetes de Corpus Christi
Alunos e professores de 58 escolas municipais de ensino infantil e fundamental da rede municipal, irão confeccionar, cada, tapetes para celebrar o feriado de Corpus Chisti (expressão latina que significa Corpo de Cristo), comemorado nesta quinta-feira (31). A supervisora de artes e ensino religioso da Secretaria de Educação e Formação Profissional (Smed), Rosiane de Lima Dalmagro, informou que a expectativa é para que tapetes decorados sejam apreciados por toda a população. A concentração está marcada para às 8h, horário em que começarão as confecções dos trabalhos. 

O tema deste ano será "Fraternidade e Superação da Violência" e o lema é "Vós sois todos irmãos", e cada tapete terá 1,20cm de largura por 2,90cm de comprimento. De acordo com informações da supervisora, os alunos irão trabalhar com materiais reciclados e ferrugem. "Não utilizaremos alimentos em nossos trabalhos", informa. Os tapetes de responsabilidade das escolas municipais serão montados na quadra da Praça Silveira Martins e na metade da quadra subsequente.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD