Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Coordenadoria do Bem-Estar Animal prepara adoção de cavalos

Publicada em 29/05/18 às 16:02hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Coordenadoria do Bem-Estar Animal prepara adoção de cavalos
 (Foto: Arquivo/Prefeitura de Bagé)
Nesta quarta-feira (30), as pessoas que manifestaram interesse em adotar cavalos que foram recolhidos das ruas de Bagé começam a assinar o termo de adoção dos animais. Os novos proprietários foram contatados e devem levar toda documentação solicitada. Nesta etapa, serão entregues cinco equinos.  

A coordenadora do Bem-Estar Animal, Thais Brasil, informa que os cavalos devem ser entregues na próxima semana, mas ainda sem data definida. Interessados em adotar devem comparecer na Coordenadoria do Bem-Estar Animal, na rua 20 de setembro, 1216, na quarta-feira dia 06 de junho, apresentando carteira de identidade, CPF e deverá assinar o termo de adoção e uma declaração de que o animal será levado para a zona rural, não podendo, em hipótese alguma, mantê-lo na parte urbana da cidade, mesmo que em pátio fechado. 

Thais informa que os animais são apreendidos e aguarda-se 90 dias para que o dono apareça, pague a multa e retire o animal. Em caso de reincidência, o proprietário perde a posse em definitivo. A coordenadora ressalta que vários equinos são retirados das vias ultimamente e que, muitas vezes, estes precisam de tratamento, pois muitos apresentam ferimentos de violência e até atropelamento. 

Para informar a existência de algum cavalo solto em via pública de Bagé, a denúncia deve ser feita através do telefone 3241-5656, na Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM).



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD