Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Programa Primeira Infância Melhor realiza atividade com grupo de gestantes do ESF Ivone

Publicada em 29/05/18 às 15:54hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Programa Primeira Infância Melhor realiza atividade com grupo de gestantes do ESF Ivone
 (Foto: Lauren Brasil)
Na manhã desta terça-feira (29), uma atividade diferente foi realizada com o grupo de gestantes da Estratégia Saúde da Família (ESF) em parceria da unidade com o Primeira Infância Melhor (PIM). A psicóloga e doula Andrea Sosa, ministrou uma palestra sobre parto humanizado e também realizou arte gestacional, uma forma única e divertida da gestante criar arte com o seu corpo, eternizando as curvas da sua gestação. "A pintura na barriga é uma forma de interação com o bebê e de sentir a imensa beleza da sua condição", destaca. 

Os encontros, que acontecem quinzenalmente, tem como objetivo diminuir o índice de mortalidade infantil e oferecer atenção obstétrica com características essenciais de qualidade e humanização, além de alertar para a importância do pré-natal. Interessadas a ingressar no grupo de gestantes devem entrar em contato pelo telefone (53) 3247-3273.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









-
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Rádio Difusora - Bagé RS
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD