Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Bailarinos do Dança Bagé irão se apresentar em instituições de Bagé

Publicada em 28/05/18 às 17:45hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Bailarinos do Dança Bagé irão se apresentar em instituições de Bagé
 (Foto: Divulgação )
De 07 a 10 de junho acontece na Rainha da Fronteira o 16º Dança Bagé. Dezenas de grupos do Rio Grande do Sul se apresentam no Centro Cultural Auxiliadora nas mostras não competitivas e nos concursos em diversas modalidades como balé, sapateado, danças de salão e outras, além da apresentação da Focus, do Rio de Janeiro, que interpreta no palco músicas de Roberto Carlos. Este ano, além das oficinas e coreografias serão realizadas intervenções em duas instituições da cidade. 

Na quinta (07), a visita ocorre na Vila Vicentina onde bailarinos serão convidados para se apresentarem para as moradoras do local. Já na sexta-feira (08), a agenda ocorre no Caminho da Luz, onde os pacientes também irão assistir apresentações. Ambas programações acontecem a partir das 14h30. 

Ingressos 

Os ingressos para o 16º Dança Bagé estão à venda. Além da Secult, as academias e grupos da cidade que irão participar do evento já estão com as entradas. Para cada noite, o valor unitário é de R$ 10. Quem quiser comprar o pacote inteiro com direito a todos os dias, tem um desconto de 25% e paga apenas R$ 30. A organização informa que estudantes e idosos, devidamente identificados, pagam metade dos valores.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD