Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Apresentações artísticas são programadas durante a procissão de Nossa Senhora Auxiliadora

Publicada em 22/05/18 às 09:23hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Apresentações artísticas são programadas durante a procissão de Nossa Senhora Auxiliadora
 (Foto: Patrícia Leal)
A Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), através da Casa de Cultura Pedro Wayne e Instituto Municipal de Belas Artes (Imba), programou atividades para homenagear Nossa Senhora Auxiliadora durante a tradicional procissão que acontece na noite do dia 24, às 18h, com saída em frente da igreja da co-padroeira. De acordo com a diretora da Casa de Cultura, Heloísa Beckman, o local estará aberto durante o dia, feriado municipal, com uma exposição especial abordando a data e seu histórico. À noite, velas devem abrilhantar as janelas enfeitadas pelas servidoras da casa. "Produzimos vitrais para este local e também para o Palacete Pedro Osório, que também deverá estar iluminado", conta. 

Além disso, estão programadas apresentações artísticas durante a caminhada, como conta Heloísa. "Quando a procissão entrar na Sete de Setembro, em frente ao Imba, os fiéis poderão ouvir o Grupo de Chorinho do instituto interpretando Ave Maria no Morro. Já em frente à Casa de Cultura, Elizabeth Infantini e Silverio Gonçalves devem cantar Ave Maria, acompanhados do tecladista Renato Paim", conta. Este ano, a procissão deve ir até a Câmara de Vereadores.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD