Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Centro do Idoso conquista premiações em festival de Lavras do Sul

Publicada em 16/05/18 às 18:08hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Centro do Idoso conquista premiações em festival de Lavras do Sul
 (Foto: Divulgação)
Em comemoração ao aniversário da cidade de Lavras do Sul ocorreu, no último final de semana, um festival de dança ouro. Na oportunidade, Bagé foi representada com quatro coreografias apresentadas por 37 dançarinos que integram as atividades do Centro do Idoso. Duas delas disputando premiação e duas apresentações. 

Na categoria grupo, quatro bailarinos conquistaram o primeiro lugar em dança de salão, com a coreografia "Tem que rebolar". Na modalidade estilo livre, 14 bailarinos conquistaram o primeiro lugar com a coreografia "I Will Follow Him - Mudança de habito", além de receber o prêmio de melhor figurino. 

Segundo a coordenadora do Centro do Idoso, Ângela Gervásio, a premiação é o reconhecimento de um trabalho que iniciou há um ano. "O trabalho já colhe frutos. São 68 cursos disponíveis no centro, sendo oito com diferentes modalidades de dança", afirma Ângela, que comenta ainda que as atividades buscam incentivar a prática de atividades saudáveis, "Buscamos através do estimulo do convívio social e movimento do corpo, proporcionar uma atividade que tire eles de casa, ofertando qualidade de vida através da dança" finaliza. 

Os mais de 60 cursos disponibilizados pelo Centro estão com vagas preenchidas, porém, segundo a coordenadora existe uma lista de espera para as atividades. Os interessados podem buscar mais informações pelo 3241 2947.


Foto: Divulgação


Foto: Divulgação



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD