Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

PAM 1 está com vagas abertas para tratamento de gagueira

Publicada em 16/05/18 às 10:47hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

PAM 1 está com vagas abertas para tratamento de gagueira
A gagueira é um distúrbio na temporalização da fala que afeta a fluência e a comunicação e a temporalização significa o tempo de execução dos sons, sílabas, palavras e frases. Para amenizar a situação ou controlar totalmente a condição, a Prefeitura de Bagé abre dez vagas para pacientes adultos que queiram participar das sessões. 

O local de atendimento será no Pam 1, com a profissional Vanessa Correa, formada em fonoaudiologia pela Pontifícia Universidade Católica do estado de São Paulo (PUC-SP). Além da gagueira, Vanessa também é especializada em disfagia e pacientes com doenças neurológicas. 

Os interessados devem comparecer no local a partir das 8h, no dia 5 de junho com cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), carteira de identidade e comprovante de residência. Serão realizadas 16 sessões com os pacientes, sempre às sextas, a partir das 8h, com a primeira programada para o dia 8 de junho. 

Serão trabalhados os movimentos orofaciais, a respiração, a voz, técnicas de relaxamento, suavização dos movimentos de fala e melhorias de ritmo. Vanessa falou sobre a iniciativa: "Se seguirem todas instruções, não faltarem às sessões e fizerem os exercícios que passaremos para realizarem em casa, será possível controlar esta disfluência", garantiu.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD