Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Dia D de vacinação contra gripe ocorre neste sábado em Bagé

Publicada em 10/05/18 às 17:02hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Dia D de vacinação contra gripe ocorre neste sábado em Bagé
Acontece neste sábado (12), o Dia D de vacinação contra a influenza. As unidades Estratégia Saúde da Família (ESF) do município estarão abertas das 8h às 17h, sem fechar ao meio dia e a unidade móvel da Secretária de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência estará na Praça Silveira Martins, no mesmo horário. Nos demais dias, as doses da vacina estão sendo disponibilizadas nas unidades de saúde e no posto Camilo Gomes, que até o final de maio vai trabalhar com horário estendido, das 8h às 20h. 

A vacina está disponibilizada para pessoas que integram o grupo prioritário da campanha, que são pessoas a partir de 60 anos, crianças de seis meses a quatro anos 11 meses e 29 dias, mulheres até 45 dias após o parto, trabalhadores da saúde, sistema prisional e professores, todos com devida identificação. Os portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais também devem se vacinar. Este público deve apresentar prescrição médica no ato da vacinação. 

Segundo a coordenadora do setor de imunizações do Município de Bagé, Tatiana Miranda, a meta deste ano é que 90% de cada grupo prioritário seja imunizado. Até o momento mais de 12 mil pessoas já foram vacinadas. 

Tatiana, salienta a importância para que as pessoas se vacinem dentro do prazo e realizem medidas preventivas "Para evitar complicações é importante se vacinar e manter medidas preventivas como, higienizar as mãos, com água e sabão ou álcool gel", ressaltou.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD