Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Projeto Horta Comunitária é desenvolvido no bairro Ivo Ferronato

Publicada em 09/05/18 às 09:00hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Projeto Horta Comunitária é desenvolvido no bairro Ivo Ferronato
 (Foto: Divulgação)
A estrutura de uma horta comunitária está sendo organizada no bairro Ivo Ferronato, em Bagé. Nesta primeira etapa, foi realizado o trabalho de roçada da terra e limpeza para o plantio. O projeto visa atender famílias em situação de vulnerabilidade social, principalmente beneficiários do CADÚnico/Bolsa Família. 

A organização é desenvolvida pela Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi), por meio da Coordenação de Cidadania e Trabalho e através do trabalho em rede da Prefeitura Municipal com a Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência e a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra). 

"Estamos sincronizando ideias de atividades para melhor atender a comunidade, buscamos valorizar o resgate da cidadania, a mediação comunitária e a melhoria da alimentação do público assistido. A proposta ainda capacita as pessoas para novas oportunidades na geração de trabalho e complementação da renda familiar e aproxima as famílias em um processo natural de socialização e compartilhamento de experiências", destaca o assessor de projetos e nutricionista da Smasi, Francisco Portela.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD