Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Bagé está sob novo comando

Publicada em 03/05/18 às 18:06hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Bagé está sob novo comando
 (Foto: Patrícia Leal)
Na tarde desta quinta-feira (3), foi apresentada como nova secretária municipal de Cultura e Turismo (Secult) a ex coordenadora de eventos da pasta, Anacarla Flores. Durante a coletiva de apresentação, o Prefeito de Bagé, Divaldo Lara, afirmou que a troca de gestão é uma estratégia para melhorar e dar oportunidade a outro perfil para que continue executando os projetos da secretaria. 

Ao assumir o novo cargo, Anacarla afirma que pretende continuar apresentando a mesma dinâmica de trabalho que já vem sendo desenvolvida pela pasta. "Com certeza é um grande desafio, ainda mais considerando o bom trabalho que a Secult já vem executando", observa. Entre as novas metas traçadas pela servidora está a ampliação e democratização das políticas culturais do município. "Quero trabalhar ainda mais o diálogo da secretaria com a comunidade, entidades municipais, associações e conselhos. Estou a muitos anos trabalhando neste meio e acredito que possa incentivar projetos desde o mais popular até os mais específicos", destaca. 

O primeiro evento da Secult que receberá atenção integral da nova titular é o Dança Bagé, o qual Anacarla é uma das criadoras e participou de todas as edições como coordenadora. A Festa do Churrasco é outra realização que deve ganhar bastante atenção nos próximos meses. 

O chefe do executivo também anunciou a troca de coordenadoria do Parque do Gaúcho. O atual gestor, Geraldo Saliba, volta a Câmara de Vereadores para dar sequência a projetos articulados por ele, como o Anel Rodoviário, com o tradicionalista Xiru Azambuja assumindo seu posto.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD