Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Daeb realiza instalação de bueiros em diversos pontos da cidade

Publicada em 02/05/18 às 15:30hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Daeb realiza instalação de bueiros em diversos pontos da cidade
 (Foto: Divulgação)
Nestes primeiros quatro meses do ano, o Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) instalou mais de 3,2 km de bueiros, visando escoar a água da chuva. Vários locais da cidade foram beneficiados, dentre eles os bairros Arvorezinha, Tiarajú e Malafaia. A meta, até o final do ano, é colocar mais 5 km de bueiros. 

A ação faz parte do Programa de Combate a Alagamentos (PCA), criado pelo governo municipal em 2017. A iniciativa busca amenizar enchentes na cidade, identificando os pontos mais críticos em relação à drenagem. O PCA prevê, ainda, limpeza de valas, que vem sendo realizada em diversas ruas da cidade. 

Esgoto 

De janeiro a abril, o Daeb também realizou serviços na rede coletora de esgoto domiciliar. No total, foram executados 785 reparos na rede e 106 ligações novas. Além disso, o Setor de Rede de Esgoto retirou mais de 2 milhões de litros de resíduos das Estações de Tratamento de Esgoto (ETEs). Receberam limpeza, as ETEs dos bairros Brum, Goulart, Ipiranga, Pedra Branca e São Domingos.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD