Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Reunião trata sobre a retomada de voos no Aeroporto Comandante Gustavo Kraemer em Bagé

Publicada em 27/04/18 às 17:45hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Reunião trata sobre a retomada de voos no Aeroporto Comandante Gustavo Kraemer em Bagé
 (Foto: Rodrigo Sarasol)
O Prefeito de Bagé, Divaldo Lara, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI), Bayard Paschoa Pereira, recebeu uma equipe do Aeroporto Comandante Gustavo Kraemer para tratar sobre a retomada dos voos comerciais em Bagé. De acordo com o superintendente do aeroporto, Anílson Gonçalves, o local está pronto para começar a operar. "Realizamos este encontro para acertar detalhes da parte operacional e logística deste processo. Teremos apenas alguns detalhes de logística a serem acertados, que já estão encaminhados", destaca. 

O titular da SDI ressaltou que o prazo para retomada dos voos continua o mesmo, considerando que, com o aeroporto pronto, resta apenas a parte burocrática do acordo entre as empresas Two Flex e Gol a ser acertada. "Nossa previsão se mantém. Acreditamos que até final de maio teremos avançado e os voos comecem a operar", destaca. 

Na ocasião, Divaldo ressaltou a importância desta iniciativa para o desenvolvimento da cidade. "Essa é uma conquista que demandou muita articulação e onde dedicamos total atenção, devido a importância do tema. A retomada dos voos comerciais colocará Bagé de volta na rota de investidores, que hoje, muitas vezes, colocam a distância como barreira para empreender aqui. Isso, em breve, vai terminar", afirma. Estavam presentes também os funcionários do aeroporto, Michel Rosa e Carmem Machado e o secretário adjunto, Alexandre Camargo



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









-
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Rádio Difusora - Bagé RS
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD