Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Arquivo Público de Bagé inaugura salas e auditório

Publicada em 27/04/18 às 16:33hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Arquivo Público de Bagé inaugura salas e auditório
 (Foto: Paulo Batista)
A iniciativa da Prefeitura de Bagé em homenagear grandes pessoas da história da cidade levou quase uma centena de pessoas ao Arquivo Público de Bagé, na manhã desta sexta-feira, para o descerramento das placas das salas. Familiares dos homenageados ficaram emocionados durante o evento que contou com um vídeo, contando a história de cada uma das personalidades. Inclusive, o local escolhido para a exibição foi o auditório, agora denominado Téo Obino. O espaço foi um dos inaugurados no dia de hoje e está apto para receber palestras. 

Na sequência, as famílias dos homenageados apresentaram as placas com os nomes. Receberam a honra Luis Olavo Almeida de Salles (acervo desenvolvimento rural), Octávio Assumpção Graffrée (acervo assistência social), Mauricio Infantini Filho (acervo saúde) e Zair da Rosa Romero (acervo Prefeitura em geral).  

Um scanner planetário também foi adquirido. A previsão é que sejam digitalizados 1800 documentos por dia e, em breve, tudo será disponibilizado na internet para que sejam acessados em qualquer parte do mundo.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD