Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Fiscalização de veículos é intensificada em Bagé

Publicada em 19/04/18 às 09:32hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Fiscalização de veículos é intensificada em Bagé
 (Foto: Divulgação)
Com a finalidade de coibir o alto número de infrações de trânsito, a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM) está realizando desde o começo da semana, a fiscalização noturna, onde são executadas algumas abordagens no que tange em estacionamentos irregulares. Segundo o secretário Luis Diego, já foram realizados dois recolhimentos de veículos e seis autuações com abordagem. "A nossa pasta tem intensificado as fiscalizações noturnas em parceria com a Brigada Militar e outros órgãos de fiscalização, entendendo a importância da exigência que as leis de trânsito sejam cumpridas", frisou. 

De acordo com Soares, na parte noturna também está sendo ampliado e intensificando as fiscalizações nas diversas infrações que existem no nosso município, onde em alguns casos também se encontram acometimentos de crimes, gerando algumas infrações penais e de trânsito. "Essas ações geram a combinação de segurança e trânsito, onde se combate criminosos que podem ter praticado furtos ou homicídios e tantos outros crimes que são flagrados nessas abordagens noturnas, onde estão mais propensos a se encontrar esses criminosos e os infratores de trânsito também", concluiu.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









-
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Rádio Difusora - Bagé RS
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD