Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Secretaria de Mobilidade Urbana de Bagé prorroga contrato do estacionamento rotativo

Publicada em 18/04/18 às 16:57hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Secretaria de Mobilidade Urbana de Bagé prorroga contrato do estacionamento rotativo
A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM) anunciou nesta quarta-feira (18), a prorrogação do atual contrato do estacionamento rotativo que terminaria nesta data. Segundo o secretário Luis Diego Soares, a decisão foi determinada para garantir que não haja um retrocesso na rotatividade e democratização de vagas, nesse período onde o rotativo estaria sem a cobrança, portanto, o serviço seguirá sendo prestado até a contratação da nova empresa. "Não queremos um regresso na utilização e compartilhamento de vagas como era antigamente, onde as pessoas colocavam os veículos no começo da manhã e só retiravam no final da tarde", lembra. 

Ainda de acordo com o secretário, a contratação da nova prestadora do serviço trará inúmeras melhorias, como a facilidade ao acesso do ticket de estacionamento, que hoje ainda é deficitário, onde a compra dos cartões pode ser realizada somente nos comércios, e os motoristas muitas vezes enfrentam filas para comprá-los e ainda encontram dificuldade no troco. "A nova prestação de serviço que virá com a próxima licitação vai possibilitar formas de melhor acesso, como: aplicativo no celular, parquímetro, através de moedas ou cartão magnético onde a pessoa pode utilizar créditos direto no equipamento, site, além da compra diretamente com os monitores ou ainda no comércio, o que será definido ao decorrer da licitação", explica. 

Para finalizar, Soares ressaltou que a intenção é não deixar retroagir o serviço do estacionamento rotativo e a oferta de vagas no centro da cidade, e trabalhar para garantir que na próxima licitação essas melhorias venham garantir benefício para toda a comunidade.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD