Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Edital para contratação de empresa de coleta de resíduos é suspenso em Bagé

Publicada em 18/04/18 às 10:21hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Edital para contratação de empresa de coleta de resíduos é suspenso em Bagé
O secretário do Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa (Semapa), Aroldo Quintana, informou, na tarde desta terça-feira (17), o motivo da suspensão da licitação que visa contratação de empresa para coleta de resíduos no município. Quintana explica que manifestaram interesse em participar da concorrência cinco empresas, sendo uma de São Paulo, uma do Rio de Janeiro, outra do Paraná e duas do Rio Grande do Sul. "Três dessas empresas apresentaram pedido de ajustes no projeto e no edital. Tendo em vista que temos, atualmente, um contrato vigente por aproximadamente 50 dias, temos tempo suficiente para que possamos efetuar os pequenos ajustes solicitados, o que dará maior transparência, amplitude e igualdade de condições entre as empresas que disputam o certame", destaca. 

O titular da pasta ressalta que a licitação se trata de uma disputa para a execução de um serviço indispensável, que envolve saúde pública e que terá um contrato por cinco anos. "Esse trabalho envolve recursos públicos de grande valor, então precisamos prezar para que este serviço seja realizado com profissionalismo e responsabilidade. Para alcançar esse objetivo, se faz necessário que, tanto o projeto quanto o edital, apresentem clareza em suas regras, buscando a contratação da empresa que apresentar melhores condições de executar o serviço com melhor qualidade e preço", finaliza. O novo edital deve ser publicado nos próximos dias.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









-
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Rádio Difusora - Bagé RS
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD