Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Setores da Seinfra realizam mutirão para manutenção de espaços públicos

Publicada em 13/04/18 às 09:35hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Setores da Seinfra realizam mutirão para manutenção de espaços públicos
 (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Bagé, através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra) conta com diversos setores atuando nas ruas de Bagé, seja no centro ou nos bairros. As equipes atenderam dezenas de pedidos dos bageenses durante esta semana nas áreas de iluminação, calçamento, serralheria, viário, obras e limpeza, além da usina de asfalto.  

Os responsáveis pela serralheira realizaram manutenção de brinquedos na Praça Carlos Telles (da Matriz). Os itens do bairro Floresta que servem para lazer do grupo Doce Prazer de Viver foram retirados do local para revitalização. 

Calçamento 

A rua 24 de agosto está com trabalhos do setor de calçamento na via. As principais atividades são para retirada de infiltrações e realização de nivelamento. Os servidores da área também colocaram reparador instantâneo de pavimentos na avenida Santa Tecla, em frente aos números 320 e 338, e no cruzamento das avenidas Presidente Vargas com Marcílio Dias. O reparador instantâneo de pavimentos é um concreto asfáltico não emulsionado, ou seja, que não contém água na composição, é pré-misturado a quente, mas com aplicação a frio. O material é reconhecido pela rapidez e eficiência, permitindo que o tráfego seja liberado imediatamente após a aplicação. 

Patrolamento 

O setor viário continua realizando a colocação de material e executando o patrolamento nos seguintes locais: rua Santo Antônio, no bairro Getúlio Vargas e vias nos bairros Malafaia, Ibajé e Floresta.  

O grupo responsável pela limpeza trabalhou com corte de grama, capina, pintura de meios fios e retirada de entulhos no trevo da av. Espanha com, av. Santa Tecla. As ruas Félix Contreiras Rodrigues, no bairro Getúlio Vargas; e a Onofre, no Santa Flora, também foram contempladas com serviços. No trevo citado, os responsáveis pela iluminação trocaram lâmpadas vapor de sódio (luz amarela) por lâmpadas de vapor metálico (luz branca). 

Finalizando atividades 

O setor de usina segue com os trabalhos na av. Santa Tecla, nos fundos do Posto Eduardo Sá Monmany. E o setor de obras continua realizando o trabalho de colocação de bueiros e confecção de caixas de boca de lobo na avenida Attila Taborda.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD