Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Escolas de Ensino Fundamental de Bagé realizam eleições para diretores e vices

Publicada em 12/04/18 às 09:56hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Escolas de Ensino Fundamental de Bagé realizam eleições para diretores e vices
As eleições de diretores e vices da rede municipal de ensino fundamental (Emef) de Bagé, que vão coordenar as instituições entre 2018 e 2020, está marcada para o dia 20 de abril, das 8h às 20h, nas 32 escolas localizadas na cidade e uma na zona rural. A divulgação do resultado oficial do pleito será logo após o término da contagem dos votos. Estão aptos a votar pais ou responsáveis legais pelos alunos, estudantes maiores de 12 anos, professores e funcionários das instituições. 

De acordo com a diretora-geral da Secretaria Municipal de Educação e Formação Profissional (Smed), Rita de Cácia Lopes, houve uma alteração na lei 3.890, modificando prazos de gestão, data do pleito, normas sobre reeleição e o tempo mínimo de magistério para a candidatura. A eleição, que estava prevista para acontecer em dezembro do ano passado, foi prorrogado para abril. 

Rita registra que as eleições nas escolas Pérola Gonçalves, São Pedro, Creusa Brito Giorgis, Padre Edgar Aquino Rocha, Manoela Teitelroit, Nossa Senhora das Graças e Fundação Bidart haverá a concorrência de mais de uma chapa. As demais têm apenas um candidato.  

A diretora-geral ainda informa que a escolha é democrática, onde quem elege a nova direção é a comunidades escolar, pais e os próprios alunos. A posse dos novos diretores e vices está prevista para acontecer no dia 27 de abril, às 19h, no salão Nobre da Prefeitura.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD