Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Samu realiza palestra na Unipampa sobre primeiros socorros

Publicada em 12/04/18 às 09:22hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Samu realiza palestra na Unipampa sobre primeiros socorros
 (Foto: Divulgação)
Representantes da equipe que compõe o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Bagé realizaram na terça-feira (10) uma palestra na Universidade Federal do Pampa (Unipampa). A palestra intitulada "Samu salvando vidas" foi ministrada pelo Enfermeiro, coordenador administrativo e responsável técnico Paulo Sérgio de Oliveira, juntamente com os condutores socorristas André Reis e Antônio Vinicius e a coordenadora de enfermagem Liliane Gasparone. 

Na ocasião foi abordado os temas de implantação do serviço, funcionamento, qualificação dos profissionais, simulação de atendimentos como, imobilização, parada cardiorrespiratória e, orientações de como proceder em situações de convulsão, sangramento nasal e queimadura. 

Para Oliveira, estes encontros são uma oportunidade para esclarecer dúvidas decorrentes e repassar conhecimentos básicos de primeiros socorros "Tentamos passar a realidade do serviço, esclarecer também para que serve as perguntas na hora que ligam para o Samu, estas perguntas são importantes e ajudam muitas vezes a saberem que tipo de atendimento deve ser realizado se irá uma ambulância básica ou avançada e também informamos como o indivíduo deve proceder até a chegada da ambulância", ressaltou.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD