Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Inscrições abertas para o Fórum Binacional de Cidades Digitais em Bagé

Publicada em 05/04/18 às 16:43hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Inscrições abertas para o Fórum Binacional de Cidades Digitais em Bagé
Bagé sedia no dia 10 de maio um importante encontro para fomento das cidades inteligentes no Estado. O I Fórum Binacional de Cidades Digitais do Rio Grande do Sul está com as inscrições abertas e será realizado pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Bagé, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI). 

O encontro, direcionado para prefeitos, gestores públicos e vereadores, irá tratar de políticas públicas para modernização das administrações municipais, soluções de mercado e modelos em andamento nas cidades. "Promove a troca de experiências e facilita o planejamento das secretarias. A tecnologia é transversal nos setores públicos e deve ser utilizada para resolver os problemas das cidades", observa o diretor da RCD, José Marinho, destacando o potencial das Tecnologias da Informação e Comunicação na promoção do desenvolvimento socioeconômico.  

No Estado, Campo Bom, Gramado, Santiago, São Sepé e Tapera sediaram fóruns de cidades digitais da RCD, como forma de tratar regionalmente o tema. "É importante, pois as Prefeituras podem viabilizar ações em conjunto visando melhorar a vida das pessoas através da tecnologia. Esse é o principal sentido das cidades digitais e inteligentes: atender melhor a população, com maior eficiência de gestão, além de inúmeras facilidades para empresas e contribuintes com todo esse ambiente de conectividade promovido", completa Marinho.  

As inscrições para o I Fórum Binacional de Cidades Digitais são gratuitas para servidores públicos e podem ser feitas pelo http://forum.redecidadedigital.com.br.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD