Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Obra de tubulação na avenida Áttila Taborda está 55% concluída

Publicada em 04/04/18 às 17:47hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Obra de tubulação na avenida Áttila Taborda está 55% concluída
 (Foto: Renata Lima)
Com a pavimentação concluída, a avenida Áttila Taborda recebe, agora, a obra de tubulação na lateral da via, onde também será construída uma ciclofaixa. De acordo com o responsável pela obra, servidor da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), Tadeu Rezende, cerca de 750 metros de tubulação e caixas de esgoto já foram colocadas, o que corresponde a 55% da obra concluída. 

A previsão é de que a avenida seja inaugurada oficialmente ainda este mês. Assim que a obra de tubulação for finalizada, a Seinfra começa a construção da ciclofaixa.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD