Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Caps I e programa Primeira Infância Melhor de Bagé promovem tarde de oficinas para assistidos

Publicada em 03/04/18 às 17:26hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Caps I e programa Primeira Infância Melhor de Bagé promovem tarde de oficinas para assistidos
 (Foto: Renata Lima)
O Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil (Caps I) e o Primeira Infância Melhor (PIM Bagé) promoveram, na tarde desta terça-feira (3), uma tarde de oficinas para as crianças assistidas e seus familiares. Segundo a coordenadora do Caps I, Simonia Leal, as servidoras da casa realizaram oficinas lúdicas com o objetivo de aproximar as crianças e suas famílias. "Com a temática alusiva à Pascoa, produzimos máscaras de coelhinho, pinturas e massinha de modelar, que também pode ser feita em casa", fala. 

Durante o evento, foram servidos bolos, refrigerante, pipoca e algodão doce para todos os presentes, que também puderam acompanhar e dançar ao som de Emerson do Cavaco. A coordenadora do PIM Bagé, Regina Fagundes da Cunha, avalia a parceria entre os órgãos como positiva. "Sempre ficamos muito felizes em participar destas atividades, que proporcionam um momento bonito entre os familiares, as crianças e a instituição", afirma.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD