Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Daeb realiza substituição de rede antiga nesta quarta-feira

Publicada em 03/04/18 às 17:00hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Daeb realiza substituição de rede antiga nesta quarta-feira
Nesta quarta-feira (04/04), o Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) realiza substituição de 100 metros de rede de água na quadra 1800 da Rua General João Telles. O serviço busca solucionar os vazamentos frequentes no local, já que a tubulação é muito antiga.

As equipes iniciam o trabalho a partir das 8h30. O trânsito será interrompido em uma das vias. A princípio, não haverá suspensão do abastecimento. A previsão é de que o serviço dure dois dias. Mais informações na Central de Serviços do Daeb pelos telefones 08005102219 ou 115.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD