Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Parceria viabiliza obra de drenagem na Avenida General Mallet

Publicada em 29/03/18 às 15:47hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Parceria viabiliza obra de drenagem na Avenida General Mallet
 (Foto: Giovana Pereira)
A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra) em parceria com o Departamento de Água, Arroios e Esgoto (Daeb), realiza há uma semana a limpeza, colocação de bueiros e confecção de caixas coletoras na Avenida General Mallet. O trabalho de drenagem pluvial auxilia na captação, prevenindo casos de alagamento no local. 

O principal acesso à fronteira com o Uruguay deve, ainda, receber arborização e pintura do pórtico de entrada da cidade. Segundo o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Ronaldo Hoesel, o trabalho de limpeza beneficia além dos moradores da localidade, usuários do posto de saúde e escola. "Durante o trabalho encontramos sete cobras cruzeiras, além de outros animais peçonhentos. A limpeza deve ter continuidade nos próximos dias e planejamos um projeto de paisagismo para receber quem visita nossa cidade", comenta. 

A equipe realiza também a limpeza de valas e o desentupimento de bueiros que já estavam instalados no local. O diretor do Departamento de Água, Arroios e Esgoto, Volmir Silveira, afirma que o trabalho deve continuar na próxima semana. "Já foram instalados 40 bueiros de 40mm e devemos concluir com a instalação de mais 40 bueiros de 60mm", explica. Silveira, comenta ainda que a maioria da rede existente no local encontrava-se com pouca vazão, onde foi necessário o serviço de limpeza das redes.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD