Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Professores da Rede Municipal de Educação de Bagé participam de curso de formação

Publicada em 28/03/18 às 16:52hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Professores da Rede Municipal de Educação de Bagé participam de curso de formação
 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Bagé)
Professores de ciências e geografia dos anos finais da Rede Municipal de Educação participam de mais uma edição da formação continuada oferecida pela Secretaria de Educação e Formação Profissional (Smed). O curso sobre Sistema Solar na sala de aula teve carga horária de 22h e foi ministrado pelo professor Guilherme Maranguello, da Unipampa. Os encontros aconteceram nesta terça e quarta-feira, pela manhã, no Planetário da universidade.  

A diretora geral da Smed, Rita de Cácia Lopes, informou que parte do curso será a distância (EAD). A finalização da formação está prevista para acontecer em novembro com um workshop, onde serão socializadas as atividades que foram desenvolvidas durante as aulas e aplicadas com os alunos. Segundo Rita de Cácia, as formações continuadas de professores visam qualificá-los para que sejam desenvolvidas aulas prazerosas e encantadoras, atingindo o objetivo principal que é a aprendizagem efetiva.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD