Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Trabalho de limpeza de entulhos em ruas e arroios é realizado em Bagé

Publicada em 26/03/18 às 16:49hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Trabalho de limpeza de entulhos em ruas e arroios é realizado em Bagé
 (Foto: Divulgação)
A Secretaria do Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa (Semapa), realizou, durante a última semana, trabalho de podas, supressão e manejo de árvores em diversas ruas e praças da cidade. As atividades foram realizadas pelas equipes de arborização e operação.  

A equipe de operação da secretaria também realizou a retirada de entulhos, eletrônicos e pneus em diversas ruas e arroios da cidade. O acumulo de lixo e o descarte inadequado podem ocasionar problemas de infestação de animais, além de ser um risco para a saúde.

O titular da pasta, Aroldo Quintana, informa a população que toda e qualquer ação de plantio, poda ou supressão de árvores em vias e logradouros são de única e exclusiva responsabilidade do Poder Público Municipal, conforme Lei Municipal 269-1, no artigo 8º. Quem realizar tais práticas sem autorização está cometendo um crime ambiental conforme Lei Federal 9605/1998. Quintana solicita que quem necessitar de serviço referente à arborização urbana deve procurar a Semapa, para que os profissionais realizem a visita técnica e encaminhem a melhor solução. 

Diariamente, a Semapa realiza a limpeza de terrenos e áreas com montante de entulho, recolhendo muitas carretas de lixo descartado inadequadamente. O tele entulho da Semapa pode ser agendado através do fone (53) 3242 8050.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD