Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Daeb realiza Plantão Social da obra de esgoto do bairro São José nesta terça-feira

Publicada em 26/03/18 às 16:33hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Daeb realiza Plantão Social da obra de esgoto do bairro São José nesta terça-feira
Nesta terça-feira 27, o Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) realiza Plantão Social da obra de esgotamento sanitário do bairro São José. O atendimento aos moradores será em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Teo Vaz Obino (Rua Drº Verissimo, esquina com Rua Tiradentes), das 11h às 13h30.  

O objetivo da atividade é fornecer informações sobre a obra de implantação de rede coletora de esgoto que vem sendo realizada no bairro, orientando e informando sobre os cuidados necessários com as instalações. A iniciativa integra o Trabalho Socioambiental vinculado à obra, exigência do Ministério das Cidades (Portaria Nº 21, de 21/01/14). 

A obra, no bairro São José, foi iniciada em janeiro e consiste na construção de mais de 3.500 metros de rede coletora de esgoto e de 483 ligações domiciliares. O esgoto coletado será transportado até a Estação de Tratamento de Esgoto Central do município. A rede irá beneficiar cerca de 1.500 moradores do bairro, contemplando em torno de 12 ruas. A empresa Yergata Montagens e Obras Ltda é a responsável pela execução.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD