Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Posto de Atendimento Médico (PAM I) passa a ter raio-x digitalizado

Publicada em 23/03/18 às 18:13hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Posto de Atendimento Médico (PAM I) passa a ter raio-x digitalizado
 (Foto: Divulgação)
Menos tempo na espera pelo resultado, agilidade, ganho na qualidade de imagem, melhores diagnósticos e preservação do meio ambiente, são alguns benefícios que a implantação da digitalização do raio-x no Posto de Atendimento Médico (PAM I) está trazendo. 

O novo e moderno sistema foi implantado na quarta-feira (21) e mais de 100 pacientes já utilizaram deste serviço. Esse recurso reduz drasticamente custos operacionais, já que antigamente era necessário realizar a revelação do exame, uma vez, que agora não será mais preciso. 

A digitalização é um grande avanço para a saúde, pois além da substituição dos reveladores e de se tratar de uma medida de sustentabilidade, o sistema possibilita melhorias de gestão e de racionalização de recursos, oferecendo soluções que automatizam e agilizam o processo. 

Gerando diversos benefícios, como a substituição dos reveladores, as imagens que poderão ser acessadas de qualquer ponto já que serão armazenadas em um servidor podendo os exames serem laudados à distância.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD