Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Mais três praças de Bagé recebem internet até o final de maio

Publicada em 23/03/18 às 18:07hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Mais três praças de Bagé recebem internet até o final de maio
 (Foto: Renata Lima)
Anunciado em agosto do ano passado, o programa Praça Conectadas contabilizou mais de 10 mil acessos em 2017. somando os números praças Silveira Martins e da Estação. Com o sucesso desta ação, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sdi) anunciou, na manhã desta sexta-feira (23), a ampliações dos locais que receberão o recurso. 

Segundo o secretário Bayard Paschoa Pereira, até o final do mês de março, a praça de Esportes também será contemplada com a internet ao ar livre para a comunidade. E, até o começo de junho, o objetivo é que a praça das Carretas e a Carlos Gomes (ao lado da Escola Silveira Martins) façam parte do programa. 

O titular da pasta ressalta que a prefeitura investe cerca de R$ 300 mensais por local, atualmente, mas que nos próximos três espaços conta com parcerias de empresas privadas, que poderão patrocinar as praças, colocando a logomarca nos quatros banners fixados nas calçadas e tendo direito de realizar eventos promocional onde escolher patrocinar. 

Programa Internet para Todos 

Em janeiro deste ano, o prefeito Divaldo Lara assinou oficio direcionado ao Ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, solicitando a inclusão de Bagé no programa Internet Para Todos que tem como objetivo democratizar o acesso à informação e ampliar a rede de conectividade de todo o país. O município aguarda resposta para os próximos dias. Assim que for confirmada a adesão, mais locais devem receber a tecnologia na Rainha da Fronteira.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD