Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Prédio histórico do Hotel do Comércio abrigará loja de rede de caráter nacional

Publicada em 23/03/18 às 16:31hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Prédio histórico do Hotel do Comércio abrigará loja de rede de caráter nacional
 (Foto: Divulgação)
O Secretário do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI), Bayard Paschoa Pereira, acompanhado do diretor da pasta, Vinícius Assumpção, anunciaram, na tarde desta sexta-feira (23), a confirmação da instalação de uma loja de rede de caráter nacional. A informação veio do administrador do Hotel do Comércio, Antônio Ignácio, que afirmou que o prédio histórico, que possui sistema de energia solar, está sendo preparado para receber a loja. O investimento da rede no município, segundo Bayard, será de mais de R$ 2 milhões. 

O titular da SDI, que já havia anunciado a vinda da rede para Bagé, comemorou a confirmação do empreendimento, que já está gerando dezenas de empregos na cidade. Em abril, o diretor da empresa deverá visitar Bagé. As obras no local deverão transcorrer até o mês de julho deste ano. 

Obra  

O Hotel do Comércio tem edificação estilo eclético e foi inaugurada no ano de 1842, constituindo-se no primeiro Hotel de Bagé e um dos primeiros do Rio Grande do Sul. A obra, que preserva todas as características históricas do local, apresenta, no entanto, transformações significativas. O pavimento térreo contará com ampla área frontal à avenida Sete de Setembro. Já na parte interna, onde haviam diversas pequenas lojas, haverá um único espaço à direita e à esquerda, contendo amplo jardim no centro. Na sobreloja haverá também uma grande área para exposição de produtos. 

História  

Além da área comercial, Ignácio apresentou a Bayard um conjunto de reformas no Hotel do Comércio, que terá o acesso principal pela rua Barão do Amazonas, onde historicamente iniciou suas atividades. O Hotel, que deverá tornar-se também apart, apresentará 23 cômodos, tendo previsão de retornar as atividades até o final de 2018.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD