Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Avenida Attila Taborda terá trânsito liberado para transporte coletivo na quinta-feira

Publicada em 20/03/18 às 17:16hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Avenida Attila Taborda terá trânsito liberado para transporte coletivo na quinta-feira
 (Foto: Rodrigo Sarasol)
Com a obra da avenida Attila Taborda já em fase de conclusão, a Prefeitura de Bagé, através das secretarias de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra) e Segurança e Mobilidade Urbana (SSM), comunica que deve liberar o trânsito para transporte coletivo nesta quinta-feira (22). O anúncio foi feito pelos titulares da Seinfra, Ronaldo Hoesel, e da SSM, Luis Diego Soares, que visitaram a via na manhã desta terça-feira, 20. 

De acordo com Hoesel, o trabalho de colocação de bueiros na lateral da via começou na terça-feira, 20. O secretário ressalta que as vias de acesso à Attila Taborda também devem começar a receber manutenção nos próximos dias, quando serão niveladas à altura da nova pavimentação. "A ciclovia também deve receber uma capa de asfalto. Esse foi um pedido do Prefeito de Bagé, que procura satisfazer também a trafegabilidade de ciclistas e pedestres pelo local", pondera. 

Mobilidade  

O titular da SSM, Luis Diego Soares, explica que a liberação da via para o transporte coletivo foi programada para quinta para que os usuários e as linhas de ônibus possam se preparar para a readequação. Três lombadas já foram colocadas na avenida, que está recebendo pintura e sinalização. "Além das placas sinalizando as lombadas, que serão substituídas pelo modelo refletivo, serão colocadas mais seis placas de limite de velocidade, que será de 50 Km/h", salienta.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD