Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Programação da Semana da Água em Bagé

Publicada em 19/03/18 às 08:39hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Programação da Semana da Água em Bagé
Em 22 de março é celebrado o Dia Mundial da Água. Para marcar a data, o governo municipal irá promover diversas atividades com o objetivo de conscientização do uso racional deste recurso. A Semana da Água acontece de 19 a 22 na Estação de Tratamento de Água (ETA) e no prédio revitalizado da Hidráulica de Bagé. A abertura acontece na segunda-feira (19/03), às 10h, com apresentação de dança da Escola Filomena Kalil e da banda do Projeto Mais Educação, da Secretaria de Educação e Formação Profissional (Smed). 

Dentro da programação, estão circuito de oficinas sobre consumo de água e visitação na ETA e no Memorial da Água. Também haverá atividades de conscientização com relação ao mosquito da dengue e febre amarela. 

No dia 22, às 19h, acontece o encerramento da Semana da Água. Na ocasião, será apresentado, pela Secretaria de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos (Geplan), o projeto de revitalização da Panela do Candal. Também haverá exposição de cases de sucesso de reuso da água e a apresentação do "Sarau das Águas" do Movimento de Escritores Bageenses (MEB). 

A Semana da Água é uma promoção do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) e Secretaria de Educação e Formação Profissional (Smed), com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) e Vigilância Sanitária.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD