Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Produtores rurais que não responderam ao Censo Agro devem procurar o IBGE em Bagé

Publicada em 14/03/18 às 16:57hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Produtores rurais que não responderam ao Censo Agro devem procurar o IBGE em Bagé
Produtores rurais que eventualmente não tenham recebido a visita de recenseadores do Censo Agropecuário 2017 deverão entrar em contato com o IBGE e agendar uma visita para a coleta de dados. O IBGE solicita a colaboração de todos os produtores para ter diagnósticos corretos do setor agropecuário de cada município. Ao longo dos 5 meses de coleta, entre outubro de 2017 e fevereiro de 2018, o IBGE percorreu integralmente os setores de todos os municípios do Rio Grande do Sul, realizando mais de 540 mil visitas.  

Até o dia 13 de março, já haviam sido coletados 360.813 questionários no Rio Grande do Sul. Nesta fase da operação, o IBGE trabalha na análise dos questionários coletados e na verificação da cobertura do território. Logo, os produtores que eventualmente não tenham recebido a visita do IBGE, devem entrar em contato com a Agência do IBGE de Bagé, pelo telefone (53) 3242-4074, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. 

No Censo Agropecuário, o IBGE faz uso de novos sistemas de controle da coleta que utilizam imagens de satélite, onde os percursos de cada recenseador são registrados, porém é importante realizar este último chamado, dada a importância do Censo para os municípios e para o país.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD