Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

História de Betto Coronel é entregue ao Arquivo Público

Publicada em 14/03/18 às 08:43hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

História de Betto Coronel é entregue ao Arquivo Público
 (Foto: Rodrigo Sarasol)
Com a presença de dezenas de pessoas, entre familiares e amigos, foi entregue ao Arquivo Público Municipal uma série de materiais da história de vida e profissional do empresário Betto Coronel. Os vídeos, fotos, peças publicitárias, recortes de jornal e itens pessoais estão à disposição da população para consulta a visitação.  

A cerimônia informal começou com o diretor da casa, Claudio Lemieszek falando sobre o publicitário, que faleceu no ano passado aos 67 anos. Na sequência, falou sobre a importância da doação: "É uma alegria recebermos este material que conta boa parte da vida do Betto. Ele foi um dos publicitários que levou o nome de Bagé para mais longe e vamos zelar por este acervo que é uma aula de publicidade", afirmou.  

Além do trabalho de propaganda na agência Produção Independente, Betto também foi o responsável por trazer grandes shows para Bagé, como Kid Abelha, Milton Nascimento, Ultraje a Rigor e Roberto Carlos.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD