Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Operação de segurança durante Carnaval termina sem ocorrências graves

Publicada em 12/03/18 às 09:11hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Operação de segurança durante Carnaval termina sem ocorrências graves
A operação de segurança montada para as duas noites de desfile na Rainha da Fronteira resultou de forma impactante no lazer da comunidade. Segundo a organização do evento cerca de 8 mil pessoas prestigiaram as apresentações na avenida Sete de Setembro na noite de sábado. As ações que envolveram a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, Brigada Militar, Policia Civil e Policia Federal registraram poucos incidentes sem interferir no espetáculo apresentado na avenida.  

Segundo a assessoria de imprensa da Brigada Militar foram registradas três apreensões de arma branca, sem registros graves. Para o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Luiz Diego de Oliveira, foi obtido os resultados esperados. "Organizar ações de segurança garantem a tranquilidade da população que se deslocou até a avenida para prestigiar o evento", afirma.  

Através da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana foram disponibilizados agentes de trânsito para que fosse garantida a segurança na dispersão das escolas. Foi disponibilizada ainda uma equipe do Gabinete de Gestão Integrada para o acompanhamento do evento através das câmeras de vídeo monitoramento. "A equipe do GGI esteve a disposição das forças de segurança para os trabalhos de reconhecimento e auxilio junto às forças de enfrentamento", comenta o titular da pasta. 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD