Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Obra dos residenciais do Morgado Rosa estão em andamento

Publicada em 12/03/18 às 08:55hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Obra dos residenciais do Morgado Rosa estão em andamento
Em junho de 2017, o município de Bagé conseguiu a aprovação para construção de 1164 moradias dentro do programa Minha Casa Minha Vida, após trabalho realizado pelo prefeito Divaldo Lara, o vice Manoel Machado e o secretário de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi), Esquerda Carneiro. O município conquistou a totalidade das casas e apartamentos indicados para o Rio Grande, tornando o maior programa habitacional da história da Rainha da Fronteira. 

As obras das 564 residências que serão construídas em dois lotes no bairro Morgado Rosa, e os 600 apartamentos que completam as 1164 moradias destinadas a Bagé estão sendo construídas dentro do cronograma na avenida Espanha. A previsão do término das obras é julho de 2019.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD