Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Estrutura do Carnaval de Rua de Bagé começa a ser erguida na avenida Sete de Setembro

Publicada em 09/03/18 às 09:41hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Estrutura do Carnaval de Rua de Bagé começa a ser erguida na avenida Sete de Setembro
 (Foto: Paulo Batista)
Começou na manhã de quinta-feira, na avenida Sete de Setembro, entre as ruas Juvêncio Lemos e Monsenhor Costábile Hipólito, a montagem das arquibancadas e camarote do Carnaval de Rua de Bagé. A festa acontece neste final de semana, às 21h no sábado (10) e 20h30 no domingo (11). De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Fabiano Marimon, cada um dos espaços terá cerca de 50 metros de comprimento. "A arquibancada e o camarote comportam cerca de 700 e 500 espectadores, respectivamente. A avenida Sete está sendo preparada para receber uma grande festa", afirma. 

Durante esta semana, os servidores da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra) colocaram as luzes que devem iluminar a passarela onde desfilarão os blocos e as escolas de samba bageenses. "A abertura será por conta da confraria Borbulhas da Campanha, grupo composto por 50 mulheres que estão empolgadas em animar a população desde o primeiro minuto de carnaval", salienta Marimon. Além disso, o evento contará com um Trio Elétrico e a bateria Foliões da Alegria. 

Segurança 

Para garantir que os foliões poderão curtir a festa sem preocupações, a Prefeitura de Bagé firmou um convênio com órgãos de segurança, segundo explica o titular da Secult. "A Brigada Militar, Polícia Civil e Conselho Tutelar estarão, durante todo o carnaval, zelando pela proteção dos bageenses", afirma. 

Ingressos 

Os ingressos para arquibancada e camarote estão disponíveis para troca na sede da Secult, no Palacete Pedro Osório. O custo é um quilo de alimento não perecível para arquibancada e dois quilos para camarote, com ingressos limitados. Os alimentos arrecadados com o Carnaval de Rua de Bagé serão doados para a Casa do Guri.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD