Cidade

Publicada em 08/03/18 às 12:03h
Convênio para criação do Segundo Tempo Paradesporto deve ser assinado ainda em março

Rádio Difusora - Bagé RS


Inédito em Bagé, o Programa Segundo Tempo Paradesporto, após conquistar o segundo lugar nos projetos do estado, deve ter a assinatura do seu convênio com o Ministério do Esporte ainda este mês. O projeto apresentado pela Secretaria de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos (Geplan), que será desenvolvido pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), tem como objetivo atender prioritariamente a pessoas com deficiência, proporcionando a prática de atividades físicas, culturais e de lazer através do estimulo a prática de esportes adaptados.  

O programa deve ter um núcleo onde atenderá 60 pessoas, desenvolvendo atividades coletivas como futebol para deficientes físicos e paralisia cerebral, vôlei sentado para amputados, badminton para deficientes auditivos. Já nas ações individuais podem ser realizadas atividades de bocha, atletismo, tênis de mesa, xadrez e dama.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados