Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Ministério da Integração Nacional e Casa Civil confirmam reuniões para tratar da estiagem

Publicada em 08/03/18 às 11:12hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

 Ministério da Integração Nacional e Casa Civil confirmam reuniões para tratar da estiagem
 (Foto: Divulgação)
Estão confirmadas as agendas com o Ministério da Integração Nacional e Casa Civil, no dia 21 de março, para tratar da seca que castiga vários municípios da Campanha e da Zona Sul, no Rio Grande do Sul.  

Além do deputado federal, Afonso Hamm, a senadora Ana Amélia Lemos e o prefeito de Bagé, Divaldo Lara também estarão acompanhando a comitiva de prefeitos, vereadores e lideranças da região às 15h, no Ministério da Integração Nacional e, às 17h, com o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha. 

Na oportunidade, os representantes encaminharão projetos relacionados a barragens na região, apoio para perfuração de poços artesianos e para manutenção e limpeza de açudes. 

De acordo com a Emater, as perdas atingem lavouras de milho, soja, arroz, fumo e a pecuária de corte e de leite. A estimativa é de que o prejuízo seja de R$ 1 bilhão em todos os municípios dessas regiões.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









-
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Rádio Difusora - Bagé RS
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD