Cidade

Publicada em 08/03/18 às 11:12h
Ministério da Integração Nacional e Casa Civil confirmam reuniões para tratar da estiagem

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Divulgação)
Estão confirmadas as agendas com o Ministério da Integração Nacional e Casa Civil, no dia 21 de março, para tratar da seca que castiga vários municípios da Campanha e da Zona Sul, no Rio Grande do Sul.  

Além do deputado federal, Afonso Hamm, a senadora Ana Amélia Lemos e o prefeito de Bagé, Divaldo Lara também estarão acompanhando a comitiva de prefeitos, vereadores e lideranças da região às 15h, no Ministério da Integração Nacional e, às 17h, com o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha. 

Na oportunidade, os representantes encaminharão projetos relacionados a barragens na região, apoio para perfuração de poços artesianos e para manutenção e limpeza de açudes. 

De acordo com a Emater, as perdas atingem lavouras de milho, soja, arroz, fumo e a pecuária de corte e de leite. A estimativa é de que o prejuízo seja de R$ 1 bilhão em todos os municípios dessas regiões.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados