Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Reunião define calçamento de 500 metros no bairro São Bernardo

Publicada em 16/05/17 às 19:01hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Reunião define calçamento de 500 metros no bairro  São Bernardo
 (Foto: Vitor Garcia)
O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, esteve reunido com o empresário Cleiton Gehling, proprietário da empresa Polo Construtora, o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Ronaldo Hoesel, o coordenador de planejamento da prefeitura, Pedro Caetano, e o empresário Wilson Betemps, para discutir a realização do calçamento de 500 metros de rua no Bairro São Bernardo. A obra será realizada na Rua Luiz Carlos Pereira, iniciando no acesso do Residencial Charrua em direção ao interior do bairro.

A obra será executada através de uma Parceria Público Privada, com fornecimento do material - blocos de cimento - pela empresa Polo Construtora. A prefeitura participará com a elaboração do projeto, mão de obra e maquinário.

A empresa Polo está construindo o loteamento Osvaldo Betemps no local, com 101 residências. A elaboração do projeto iniciará ainda esta semana. Tão logo concluído, iniciam-se as obras, o que pode ocorrer ainda no mês de maio.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD