Cidade

Publicada em 16/05/17 às 19:01h
Reunião define calçamento de 500 metros no bairro São Bernardo

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Vitor Garcia)
O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, esteve reunido com o empresário Cleiton Gehling, proprietário da empresa Polo Construtora, o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Ronaldo Hoesel, o coordenador de planejamento da prefeitura, Pedro Caetano, e o empresário Wilson Betemps, para discutir a realização do calçamento de 500 metros de rua no Bairro São Bernardo. A obra será realizada na Rua Luiz Carlos Pereira, iniciando no acesso do Residencial Charrua em direção ao interior do bairro.

A obra será executada através de uma Parceria Público Privada, com fornecimento do material - blocos de cimento - pela empresa Polo Construtora. A prefeitura participará com a elaboração do projeto, mão de obra e maquinário.

A empresa Polo está construindo o loteamento Osvaldo Betemps no local, com 101 residências. A elaboração do projeto iniciará ainda esta semana. Tão logo concluído, iniciam-se as obras, o que pode ocorrer ainda no mês de maio.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados