Cidade

Publicada em 15/05/17 às 20:29h
Início da semana contra violência sexual de crianças e adolescentes é marcada por caminhada em Bagé

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Patrícia Leal)
A semana de combate à violência contra crianças e adolescentes teve início nesta segunda, dia 15, com uma caminhada de conscientização pela avenida Sete de Setembro, promovida pela Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso de Bagé, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS.

 O objetivo, segundo a coordenadora de proteção à média e alta complexidade do CREAS, a psicóloga Lisandra Lucas, é chamar a atenção da comunidade, além de conscientizar a população sobre a importância de denunciar os casos de violência e abuso sexual contra menores, proporcionando amparo e proteção às vítimas. Panfletos e informativos sobre o tema foram distribuídos ao longo do percurso.

Dia 18 de maio é conhecido como o dia nacional de combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. Além da caminhada, outras ações foram programadas para esta semana para marcar a data, como debates, palestras e apresentações.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados